mais uma semana
À medida que o fim de semana foi passando, senti que o meu estomago se tornava tão pequenino que ontem acabei por nem jantar. Hoje tomei o pequeno almoço porque sei que me faz falta.
No sábado a B. só chamava pela avó. No Domingo já não tanto. Dei-lhe muito mimo, muito colo, muito beijinho e muito xi-coração. Para a compensar de semana tão horrível mas necessária. Mal ela sabe que daqui para a frente será sempre assim. Dizem até se habituar.
Hoje, no caminho para o infantário perguntei-lhe:
- vamos ver a catarina, a ana , o david...
mal ouviu o primeiro nome, respondeu:
-na, não!, na-não!!!
Ficou a chorar. A educadora disse que era melhor sair rapido, e lá fui eu, escada acima com o som do choro dela a entrar-me pela pele adentro.
Telefonei ás 11, estavam todos a dançar, sem choros. desliguei e suspirei....
2 Comments:
Que Giro,
Depois de ler (rapidamente) o teu blog achei curioso e engraçado as situações que estás a viver, pois tenho a mesma idade que tu e tenho um filhote tb com a mesma idade do teu. (o D. nasceu a 15/5/2003).
O D. entrou para o infantário na semana passada e tem sido um pequeno drama, pois chora sempre um pouco quando o entregamos à eduacadora. Claro que se lhe perguntar para onde o estou a levar de manha ele diz "vo vo".
O Diogo adora o Noddy, mas perde o interesse logo a seguir à musica inicial. Até lhe gravei uns dvd's, que ele vê vezes sem conta. Estou à procura de Dvd's da rua rua Sésamo. Uma coisa que ele adora é a "Familia Galaró". Mas que doideira. Eu até nem acho muita piada, mas pronto.
Gostei do teu blog, fez.me parecer um pai mais normal, pois existem outros pais que tb pensam como eu.
Voltarei concerteza.....
volta sempre e partilha a tua experiência de pai. é sempre uma mais valia.
Enviar um comentário
<< Home